Envio, Devoluções e Reembolsos
Envio de encomendas
O envio e entrega das encomendas é feito nos dias úteis.
O tempo estimado para o despacho das encomendas é de 1 a 2 dias úteis. Pedimos a sua compreensão em caso de atraso.
Para pedidos feitos após as 16h30, o processamento da encomenda passa para o dia útil seguinte. Os pedidos são recolhidos pela transportadora entre as 14h e as 16h30. 5a9ba
Portes de envio
Os portes de envio serão apresentados no carrinho antes de finalizar a sua compra e são calculados mediante o peso dos artigos.
Visão geral
A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos erro nosso.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 14 dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeu o seu reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente, por favor.
Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto conosco.
Trocas
Apenas efetuamos trocas de itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se precisar de fazer uma troca pelo mesmo item, contacte-nos e envie o seu item para o endereço da nossa loja.
Joana Lima
Estúdio Viver Xamanismo
Rua Paula Rego
3700-119 São João da Madeira
Devoluções
Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para o nosso endereço, mencionado acima.
O cliente é responsável por pagar os custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Se estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio, uma vez que não podemos garantir que receberemos o seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.